A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu oito pessoas entre a manhã de segunda-feira (07/06) e a madrugada de hoje (08/06) no interior do estado. As prisões ocorreram por crimes como tráfico de drogas, estupro de vulnerável e roubo. Ao todo, foram apreendidas 121 porções de entorpecentes, três armas de fogo, uma motocicleta, uma balança de precisão e R$ 78 em espécie.
As ocorrências foram registradas nos municípios de Careiro Castanho, Tabatinga, Benjamin Constant, Manacapuru, Atalaia do Norte e Beruri.
O município com maior número de prisões foi Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus) com quatro pessoas presas pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo. Com os infratores foram apreendidas 11 porções de entorpecentes, duas armas de fogo e uma motocicleta Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município.
No município de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus) um homem, de 47 anos, foi preso por estupro de vulnerável. Os policiais militares foram acionados para a ocorrência por uma denúncia anônima. O homem foi encaminhado à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC).
FOTO: Divulgação/PMAM