Portal Uno Midias
Plantão Policial

No Centro, Polícia Militar detém jovem por vandalismo contra prédio público no Prosamim

Policias militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na noite de domingo (06/06), detiveram um jovem de 18 anos e aprenderam com ele recipientes com material inflamável, utilizados em atos de vandalismo e depredação de prédio público localizado no Residencial Parque Manaus, no Prosamim, Centro da capital amazonense.

A equipe policial da viatura 6356, por volta das 23h, fazia incursão no Parque Residencial Manaus quando constatou que um prédio público estava depredado, com janelas quebradas, ar-condicionados queimados e um foco de incêndio. No local, foram encontradas quatro garrafas plásticas de álcool etílico, e também um rastro de sangue no piso, possivelmente do autor das depredações.

Em buscas nas redondezas, os policiais avistaram um suspeito, que tentou fugir ao avistar a viatura, sendo porém alcançado e abordado. O indivíduo estava com um corte profundo na mão direita. Após ser levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) São Raimundo para atendimento, e receber alta médica, ele foi conduzido, juntamente com o material apreendido, ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na delegacia, foi constatado que ele já possuía passagem pela polícia por desacato e direção perigosa.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

PC-AM deflagra terceira fase da Operação Levítico no combate à violência contra a pessoa idosa

Redação Am

Madeira apreendida em operações policiais auxiliou famílias atingidas pela cheia no Amazonas

Redação Am

Homem é preso com arma, drogas e munições no AM

João Alves