Plantão Policial

No bairro Nova Cidade, Polícia Militar prende jovem por roubo

Policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na tarde de segunda-feira (27/09), um jovem de 19 anos por roubo em via pública, no bairro Nova Cidade, zona norte da capital. Um outro indivíduo, comparsa do suspeito detido, está sendo procurado pela polícia.

Os policiais militares na viatura R-21 realizavam Ponto de Relacionamento Comunitário e Visibilidade (PRCV), por volta das 15h30, em um ponto da avenida Margarita, no bairro Nova Cidade, quando foram acionados por populares, que informaram a ocorrência de um acidente de trânsito nas proximidades.

Os policiais foram até o local, onde um homem relatou que na verdade havia tido o celular roubado por dois suspeitos em poder de arma de fogo, que estavam em uma motocicleta modelo Honda CG 125 Fan ES, de cor roxa e placa OAC-1668.

A vítima informou que os suspeitos colidiram na traseira de uma picape, e fugiram a pé pela avenida Samaúma. No entanto, um deles foi alcançado por populares.

No local do fato, os policiais efetuaram a detenção do indivíduo. Em consulta à placa da motocicleta junto ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), foi constatada restrição de roubo.

Em razão dos fatos, o indivíduo detido e, juntamente com o simulacro de arma de fogo, o aparelho celular, a vítima e a motocicleta, foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na unidade policial, foi constatado que ele já possuía passagem pela polícia por roubo. As investigações continuam para identificar o outro suspeito.

A comunidade também pode ajudar o trabalho da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) informando imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Em Manaus, ações da PMAM resultam em detenções de dois homens, apreensões de arma de fogo com munições e entorpecentes

Redação Am

Jovem é executada a tiros na Compensa, Zona Oeste de Manaus

João Alves

Trio é preso suspeito de desviar R$ 600 mil de auxílio emergencial em Presidente Figueiredo

João Alves
Sair da versão mobile