Plantão Policial

No bairro Cidade de Deus, PMAM prende homem por assalto com simulacro de arma de fogo

Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, na noite de quarta-feira (22/09), um homem de 24 anos por assalto a um casal, com idades de 31 e 24 anos. O caso aconteceu no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

As vítimas anunciaram, em um site de comércio, a venda de um videogame PS4. O suspeito entrou em contato e se dispôs a comprar o console, marcando encontro com os proprietários na rua dos Maçaricos, na comunidade Fazendinha. Na chegada das vítimas ao local, o homem se aproximou e, apontando a arma de fogo, anunciou o assalto.

A detenção do indivíduo ocorreu após os policiais que estavam em patrulhamento ostensivo na área serem procurados pelo casal, por volta das 21h30, denunciando o assalto do qual havia sido vítima e repassando as características do suspeito.

Os policiais iniciaram buscas nas adjacências até localizar, em uma ruela, o suspeito, que foi reconhecido pelas vítimas. Ele foi abordado e revistado, sendo encontrado com ele o simulacro de  pistola usado no assalto. Questionado, o homem ainda tentou negar o crime, mas acabou confessando onde o objeto roubado estava escondido. A equipe foi ao local e encontrou o aparelho.

A ocorrência foi registrada no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi constatado que o elemento detido possuía mandado de prisão em aberto por diversos crimes, dentre os quais o homicídio de uma mulher que estaria grávida.

Denúncia – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTOS: Divulgação/PMAM

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Delegacia do Meio Ambiente doa 20 toneladas de pescado e carne de jacaré para entidades assistenciais de Manaus

Redação Am

Homem é morto em briga de bar na Orla do Amarelinho, no Educandos

João Alves

Policiais da Base Arpão apreendem mais de 200 quilos de pescado ilegal

Redação Am
Sair da versão mobile