Portal Uno Midias
Cotidiano

Na zona oeste, Detran-AM efetua 40 autuações na noite desta quinta-feira (20/05)

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), por meio do Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot), efetuou 40 autuações por diversas irregularidades, na noite desta quinta-feira (20/05), durante a operação “Pela Vida”. A fiscalização foi realizada na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, na zona oeste da capital.

A operação “Pela Vida” é coordenada pelo secretário de Segurança Pública, coronel Louismar Bonates. Além das barreiras de trânsito do Detran-AM, equipes da Polícia Militar realizam incursões policiais pelas redondezas do bairro para apurar denúncias ligadas ao tráfico de drogas.

De acordo com o Detran-AM, as autuações foram aplicadas por várias infrações, entre as principais, a ausência da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e do Certificado de registro e licenciamento de veículo.

Na ocasião, três motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito de bebidas alcoólicas e duas motocicletas foram removidas ao parqueamento do Detran-AM.

Descumprimento de decreto – No bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul de Manaus, policiais da Secretaria de Segurança e da Força Tática, encerraram as atividades de um lounge bar em inauguração. O local estava funcionando acima da capacidade de ocupação do espaço, que deve ser de até 50%. Além disso, o estabelecimento também não cumpria com a norma que impõe limite de músicos no local.

FOTOS: Erikson Andrade/SSP-AM

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Usado para recomeço, auxílio não foi acessado por todos os atingidos

Câmara aprova Mesa Diretora propor suspensão de mandato de deputado

Moraes dá 48h para Bolsonaro explicar estadia na embaixada da Hungria