Portal Uno Midias
Plantão Policial

Mulheres são assassinadas após pistoleiros invadirem casa em Iranduba, no AM

Iranduba – Núbia Marinho da Rocha, 45, Riselda Oliveira e Paula Marinho Pinheiro, 35, foram assassinadas a tiros após homens armados invadirem uma casa que fica em um beco, próximo a rua Arara, bairro Novo Amanhecer, município de Iranduba (a 27 quilômetros a sudoeste de Manaus). Núbia morreu no local do crime, as outras duas foram socorridas, Riselda morreu no hospital e Paula foi transferida com um tiro na cabeça, peito e braço.

A casa onde aconteceu o crime funcionava como comércio. Núbia era a proprietária da residência e morreu no local do crime. Paula, sua companheira, que foi baleada com um tiro na cabeça, peito e ombro, foi socorrida e encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto e logo em seguida, transferida para o HPS João Lúcio. Riselda, que também foi atingida pelos tiros, foi encaminhada para o hospital Hilda Freire, no município, mas morreu na unidade.

Riselda, fazia parte da equipe que presta serviços de segurança particular e também trabalhava como babá para as filhas de Núbia.

Moradores informaram que Núbia e Paula eram envolvidas com o tráfico de drogas, mas a Riselda estava apenas trabalhando como babá no local quando aconteceu o crime.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo de Núbia.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local e deram início as investigações com a constatação e coleta de provas. A polícia ainda não divulgou possíveis motivações para o crime.

*Com informações de D24am/Foto: Reprodução

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

PMAM apreende arma de fogo caseira durante Operação Catraca

Redação Am

170 quilos de cocaína são apreendidos em comunidade rural de Manaus

João Alves

Piratas do rio são suspeitos de sequestrar família e matar duas mulheres o Rio Amazonas

João Alves