Portal Uno Midias
Plantão Policial

Mulheres são assassinadas após pistoleiros invadirem casa em Iranduba, no AM

Iranduba – Núbia Marinho da Rocha, 45, Riselda Oliveira e Paula Marinho Pinheiro, 35, foram assassinadas a tiros após homens armados invadirem uma casa que fica em um beco, próximo a rua Arara, bairro Novo Amanhecer, município de Iranduba (a 27 quilômetros a sudoeste de Manaus). Núbia morreu no local do crime, as outras duas foram socorridas, Riselda morreu no hospital e Paula foi transferida com um tiro na cabeça, peito e braço.

A casa onde aconteceu o crime funcionava como comércio. Núbia era a proprietária da residência e morreu no local do crime. Paula, sua companheira, que foi baleada com um tiro na cabeça, peito e ombro, foi socorrida e encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto e logo em seguida, transferida para o HPS João Lúcio. Riselda, que também foi atingida pelos tiros, foi encaminhada para o hospital Hilda Freire, no município, mas morreu na unidade.

Riselda, fazia parte da equipe que presta serviços de segurança particular e também trabalhava como babá para as filhas de Núbia.

Moradores informaram que Núbia e Paula eram envolvidas com o tráfico de drogas, mas a Riselda estava apenas trabalhando como babá no local quando aconteceu o crime.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo de Núbia.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local e deram início as investigações com a constatação e coleta de provas. A polícia ainda não divulgou possíveis motivações para o crime.

*Com informações de D24am/Foto: Reprodução

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Vídeo: Imagens fortes – Elemento executado a tiros em Manaus

João Alves

Policiais civis do Amazonas participam da primeira edição do curso ‘Especialização em Investigação de Homicídios – Teoria e Prática’

Redação Am

PC-AM prende mulher apontada como líder do tráfico em Caapiranga, no município de Manacapuru

Redação Am