Manaus – Uma mulher de 22 anos, que levou 20 facadas do ex-marido no dia 24 de setembro de 2023 no bairro Alfredo Nascimento, pede ajuda para tentar localizar o suspeito ainda procurado pela Polícia Civil do Amazonas.
Luís Antônio Russo Lima Filho, de 40 anos, dopou e esfaqueou a jovem na frente da filha deles, de apenas 3 anos, por volta de 1h da manhã, após uma festa em que o casal estava ainda na Zona Norte de Manaus. De acordo com a vítima, eles viviam uma relação conturbada há 6 anos.
“Ele já tinha me agredido antes e sempre vinha com uma conversa sobre mudar e era mil maravilhas até pelo menos cinco dias. Depois disso ele voltava a ser uma pessoa agressiva e sentia muito ciúmes, tanto que eu não podia falar com meu vizinhos por conta dele”, disse a jovem.
Ainda de acordo com a mulher, após ser esfaqueada, ela ainda teria sido abusada sexualmente pelo ex-companheiro. Na sequência, pensando que ela já estava morta, Luís Antônio a enrolou em um lençol e a empurrou para baixo da cama, onde permaneceu por 12 horas até ser resgatada por vizinhos.
Ela foi encaminhada para um hospital ainda consciente e com o pulmão perfurado. Ela também ficou com o braço direito sem parte dos movimentos.
Quase um mês depois, a mulher lembra detalhes do que aconteceu e ainda teme o retorno do suspeito e o que ele possa fazer com ela.
“Eu quero justiça e também ficar em paz. Minha filha tem pesadelos e a noite eu sinto esse homem me tocar. Gente, me ajudem a encontrar esse homem e acabar com parte desse sofrimento que se tornou a minha vida por conta do meu erro de não denunciar ele da primeira vez”.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Luís Antônio podem ser repassadas pelo número 181 – o disque denúncias da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso está sendo apurado pela Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM).
Fonte: https://emtempo.com.br/184575/policia/mulher-sobrevive-apos-levar-20-facadas-do-ex-marido-em-manaus/