Portal Uno Midias
Comportamento Cotidiano

Mulher recebe bilhete para não andar de sutiã em sua casa: ‘Tenha decência’

Uma mulher foi surpreendida por um bilhete de uma vizinha em suas correspondências que criticava o fato dela andar em sua própria casa usando apenas sutiã. As informações são do site Universa, do UOL.

A confeiteira Juliana Kulpa, de 25 anos, disse que, ao se deparar com o bilhete e o teor dele, tomou um susto. “A primeira reação foi um susto, porque a pessoa não se identificou. Fiquei assustada com isso”, disse a jovem.

No bilhete colocado em sua caixa de correspondências, estava escrito: “Somos evangélicos e meu marido fica em casa em home office. Tenha decência”.

Juliana diz que não tem o costume de andar apenas de sutiã, que acha que a pessoa pode ter confundido a lingerie com um top e shorts de academia, e que acredita que a vizinha incomodada pode ser de outro prédio.

“Eu imagino que tenha sido no dia que eu fui fazer uma caminhada e, em seguida, fiz uma faxina. Até hoje, a pessoa não se identificou. Eu não imagino quem seja, porque as janelas da minha lavanderia e do meu quarto dão para a frente do outro prédio; mas ‘é muito apartamento’. Não dá para saber quem é. Com certeza é alguém do outro prédio, porque daqui não tem como ninguém me ver”, disse Juliana ao UOL.

A confeiteira não recebeu mais bilhetes reclamando dos seus trajes, e disse que não ficou intimidada nem mudará seus hábitos em seu apartamento. “Voltei a usar top, cropped… Não fiquei nem um pouco intimidada, desconfortável, pelo contrário. Estou dentro da minha casa. Vou e pretendo continuar usando”, disse Juliana.

RELACIONADOS

Presidente da Amazonastur assina Carta Turismo na Amazônia, em Roraima

Redação Am

Sistema de Segurança deflagra operação Mão de Ferro no Careiro Castanho

Redação Am

Registro da esperança: público guarda momento da aplicação como incentivo à vacinação

Redação Am