Portal Uno Midias
Bizarro

Mulher guarda ‘carne’ na geladeira sem saber que era recém-nascido

Brasil- Um caso bizarro aconteceu a uma dona de casa de 56 anos, que para ajudar uma vizinha acabou guardando em sua geladeira um feto humano.

O caso aconteceu em uma residência no bairro Flávio Marques Lisboa, na região do Barreiro, em Belo Horizonte.

O corpo do recém-nascido estava envolto em uma cinta e embalado em sacos de lixo.

Conforme informações sa mulher, o copo estava no congelador a cerca de um ano. O embrulho foi repassado a ela por uma outra mulher alegando que seria carne.

Aos policiais militares, a dona de casa revelou que que fazia serviços de casa juntamente com uma outra pessoa que conheceu em outubro do ano passado. Naquela época, a conhecida pediu para ela guardar uma carne na geladeira, pois não tinha o eletrodoméstico na residência.

Aos policiais a mulher relatou que conheceu a possível mãe do bebê quando fazia serviços domésticos e ela pediu para a vizinha guardar um pacote de carne pois não possuía geladeira.

Passado um ano após guardar o pacote a mulher resolveu dar uma organizada na geladeira e acabou abrindo o embrulho, momento em que visualizou um pé humano.

A PM foi acionada e os militares constaram que se tratava de um feto. O corpo foi levado pelo rabecão até o IML de Belo Horizonte.

*Com informações de O Abutre/Foto: Divulgação

RELACIONADOS

Vídeo: sogra com o cão no couro quase mata genro com paulada a sangue frio

Junior Ferreira

Boliviana encontra dedo em sanduíche, e restaurante diz que houve acidente de trabalho

Redação

Macabro: filha mata o pai e bebe o sangue para saber se era doce

Junior Ferreira