Manaus – Débora Raiane Prado, 24, foi morta a tiros dentro de um carro de aplicativos na noite deste domingo (13). O caso aconteceu por volta das 19h30 na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.
Segundo informações repassadas pelo motorista de aplicativo à polícia, a mulher e o marido embarcaram no carro, um Fiat Uno branco, na rua Alarico Furtado, na comunidade Valparaíso. Quando o carro chegou na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, foi emparelhado pelo lado esquerdo por um veículo de cor prata.
Criminosos que estavam dentro do veículo prata atiraram em direção às janelas traseiras do carro de aplicativos. A mulher foi atingida com um disparo na cabeça. O marido e o motorista de aplicativo não foram atingidos.
A mulher chegou a ser levada para o hospital e pronto-socorro Platão Araújo, mas não resistiu e morreu. O carro ficou com marcas de tiro na janela traseira.
Policiais Militares do Comando de Policiamento Norte (CPA Norte) foram acionados para atender a ocorrência. Equipes da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para a unidade hospitalar.
*Com informações de D24am/Foto: Divulgação