Portal Uno Midias
Plantão Policial

Mototaxista é assassinado após briga por dinheiro de aposta no interior do AM

Presidente Figueiredo (AM) – Helinton da Silva Costa de 46 anos foi agredido até a morte, no último sábado (30), após se desentender com individuo identificado apenas como Ântonio Marcos por causa de uma aposta perdida pela vítima em um jogo de sinuca, na rua Cachoeira do Sussuarana, Comunidade Santa Cruz, no munícipio de Presidente Figueiredo.

De acordo com a polícia, Helinton era mototaxista e testemunhas afirmaram que a vítima se recusou a pagar o valor de R$ 100 da aposta para o suspeito. Durante a discussão, o mototaxista saiu do bar afirmando que voltaria armado para resolver a situação.

Com medo, Antônio Marcos fugiu e se escondeu em uma área de mata próxima ao bar e assim que viu o Helinton voltar com uma arma de fogo, tipo espingarda, o atacou por trás e tomou a arma dele.

Após isso, o suspeito jogou a vítima no chão e passou a desferir golpes com a arma. Helinton não resistiu aos ferimentos na cabeça e morreu. O suspeito fugiu do local e até o momento não foi encontrado.

Fonte: https://emtempo.com.br/177442/policia/mototaxista-e-assassinado-apos-briga-por-dinheiro-de-aposta-no-interior-do-am/

RELACIONADOS

No bairro Redenção, Polícia Militar detém homem com mandado de prisão em aberto por crime de roubo

Redação Am

Perseguição a criminosos termina em grave acidente na Zona Norte de Manaus

João Alves

Em Itapiranga, PC-AM conta com rede de apoio no atendimento a crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência

Redação Am