Portal Uno Midias
Amazonas

Motorista morre após caminhão cair em igarapé na Transamazônica

Um acidente de trânsito deixou um caminhoneiro, de 65 anos, morto na BR-230, a Transamazônica, na noite de quarta-feira (14). As condições da rodovia podem ter influenciado no acidente, segundo moradores do local.

O condutor, que era natural de Guaraci, no Paraná, seguida de Humaitá com destino à cidade de Apuí, Sul do Amazonas, quando o acidente ocorreu.

De acordo com relatos de moradores para a polícia, o motorista caiu no igarapé no momento em que ele passava por uma ponte.

Moradores de uma comunidade conseguiram resgatar o caminhoneiro. Ele foi levado para o Hospital Regional de Humaitá com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

*Com informações de G1 Amazonas

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Setor de Serviço foi o que mais cresceu no primeiro trimestre de 2021, aponta PIB do Amazonas

Redação Am

Matrículas 2024: Mais de 1,8 mil reservas de vagas para novos alunos com deficiência são realizadas em 12 horas

Redação

Atleta amazonense bate quatro recordes em Copa Norte de Natação

Redação Am