Portal Uno Midias
Manaus

Motorista embriagado causa acidente e deixa dentista ferido após carro capotar em Manaus

Um dentista de 27 anos ficou ferido, na madrugada desta segunda-feira (27), após a picape que ele dirigia capotar ao ser atingida por outro veículo na Avenida João Valério, em Manaus. O motorista que causou o acidente foi preso em flagrante depois de fazer o teste do bafômetro.

Segundo policiais da 22ª Companhia Interativa Comunitária, o acidente ocorreu por volta das 3h40 no conjunto Vieralves. O dentista trafegava na picape pela Avenida João Valério, quando teve o veículo foi atingido por outro carro que tentou atravessar a via e causou o acidente.

A picape do dentista capotou. Ele teve escoriações nos braços. O motorista que causou o acidente colidiu em seguida contra uma mureta.

A polícia disse que os dois foram submetidos ao teste do bafômetro. Apenas o condutor do carro que tentava atravessar a avenida apresentou ingestão de bebida alcoólica. Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e encaminhado ao 1° Distrito Integrado de Polícia.

O dentista recebeu atendimento médico e foi liberado. Ele esteve com a família na manhã desta segunda-feira (27) no local para acompanhar o trabalho da perícia.

O jovem preferiu não falar com a imprensa, pois estava com muitas dores no corpo. O tio dele, José Militão da Silva, comentou sobre o ocorrido.

“Esperamos que os órgãos competentes estejam atentos para esses motoristas que andam alcoolizados, colocando em risco as vidas das pessoas, e possam ser penalizados”, disse.

O trânsito ficou congestionado e agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana estiveram no local.

*Com informações de G1am/Foto: Eliana Nascimento/g1

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Águas de Manaus vai ressarcir usuários que pagaram tarifa com reajuste suspenso pela Justiça

João Alves

Wilson Lima libera pagamento de indenização para mais 98 famílias das comunidades da Sharp e Manaus 2000

Redação Am

Força-tarefa do Auxílio Estadual Enchente entrega cartões e cestas básicas no Educandos, zona sul de Manaus

Redação Am