Portal Uno Midias
Plantão Policial

Motorista em alta velocidade é preso após tentativa de fuga em Manaus

Manaus – Um homem foi preso na madrugada deste sábado (23), após resistir a uma abordagem da polícia e tentar fugir na Avenida Torquato Tapajós, zona norte de Manaus.

O condutor, que não teve a identidade revelada, estava dirigindo em alta velocidade desde o bairro Coroado, na zona leste da cidade, sendo parado pela polícia próximo ao Conjunto Santos Dumond, zona centro-oeste, bairro Da Paz.

Para que o condutor obedecesse a ordem de parada, vários disparos foram feitos em direção ao veículo, quando um dos tiros atingiu o pneu do veículo. O motorista perdeu o controle e colidiu contra um meio-fio na via.

Os motivos pelo qual o homem tentou fugir da abordagem e posterior prisão não foram revelados pela equipe policial que atendeu a ocorrência. Ele deve ficar a disposição da justiça, onde passará pelos procedimentos judiciais.

*Com informações de D24am

RELACIONADOS

Polícia Militar recupera dois veículos com restrição de roubo nesta quarta-feira

Redação Am

No bairro Novo Aleixo, Polícia Militar prende homem com arma de fogo envolvido em roubo

Redação Am

Membros de facção criminosa são presos com granadas em Iranduba

João Alves