Portal Uno Midias
Plantão Policial

Motociclista e garupa ficam feridos ao serem atingidos por micro-ônibus alternativo em Manaus

Um motociclista e seu garupa ficaram feridos na manhã desta sexta-feira (28) ao serem atingidos por um micro-ônibus alternativo na Avenida das Flores, bairro Santa Etelvina, em Manaus.

O acidente ocorreu por volta das 6h. Segundo a polícia, o condutor do veículo informou que trafegava pela via sentido bairro-Centro. Ele disse que o motociclista seguia na sua frente e deu sinal de que passaria para o lado direito da avenida. O condutor do alternativo disse que também deu sinal para passar para a mesma faixa, mas colidiu com a traseira da motocicleta.

Na motocicleta estavam os dois homens, de 34 e 44 anos. Eles estavam a caminho do trabalho em uma empresa de plástico. A família esteve no local e informou que as vítimas lesionadas moram no conjunto Viver Melhor, próximo ao local do acidente.

Eles foram levados conscientes para o Hospital Platão Araújo pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Um deles quebrou a perna. A perícia foi acionada para o local. O condutor do micro-ônibus foi levado para o 6° Distrito Integrado de Polícia para prestar esclarecimentos.

G1

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

PC-AM cumpre mandados de prisão temporária e de busca e apreensão por tráfico de drogas, em Manaquiri

Redação Am

Polícia Militar detém homem flagrado com cabos telefônicos roubados no bairro Morro da Liberdade

Redação Am

Homem morre com faca cravada no peito na zona sul de Manaus

João Alves