Portal Uno Midias
Cotidiano Plantão Policial

Morto a tiros, homem é encontrado com mãos amarradas e sinais de agressão, em Manaus

Morto a tiros, corpo de homem é encontrado com mãos amarradas e sinais de agressão, em Manaus — Foto: Patrick Marques/G1
O corpo de um homem não identificado foi encontrado morto a tiros e mãos amarradas na rua das Mangueiras, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus, na madrugada de sábado (21). Segundo a polícia, a vítima também tinha sinais de agressão pelo corpo. Não há informações sobre quem teria cometido o crime.
De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), a 26ª Companhia Interatica Comunitária (Cicom), foi acionada por volta de 1h30, por moradores da área que avistaram o corpo do homem jogado em uma mata rasa.
Ainda segundo a polícia, o homem estava com as mãos amarradas, marcas de agressão pelo corpo e ainda foi baleado três vezes. Os tiros o atingiram na coxa e cabeça.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda por identificação. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), para descobrir quem matou o homem e a motivação do crime.

Related posts

Pai é suspeito de estuprar as filhas após dar remédio para elas dormirem

Redação

Detran-AM reabre Posto de Atendimento no Parque 10 Mall

Redação

Prefeitura reforça monitoramento para verificar uso do cinto e coibir excesso de velocidade

Redação