A jovem identificada como Débora Ryane Prado foi violentamente assassinada por volta das 19h30 deste domingo (13), dentro de um carro de aplicativo, na Avenida Hilário Gurjão, entrada da comunidade Valparaíso, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.
O motorista informou que teria iniciado a corrida na rua Alarico Furtado, dentro da comunidade Valparaíso. Ao sair do bairro para entrar na avenida Hilário Gurjão, o carro foi fechado por um outro carro modelo Voyage, de cor prata, onde criminosos deram início a vários disparos contra o carro. Débora que estava sentada no banco traseiro do veículo, foi atingida com um tiro na cabeça e morreu após dar entrada no Hospital e Pronto Socorro Plantão Araújo.
Segundo informações de populares, a vítima não teria envolvido algum com o crime, os criminosos que atiraram contra o veículo, teriam pensado que o carro estava no local para atacar uma área de tráfico.
O corpo da jovem foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, (IML). Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Sequestros, (DEHS), estiveram no hospital, para colher informações e detalhes sobre o fato.
*Com informações de Fofoka Amazonas/Foto: Divulgação