Portal Uno Midias
Manaus

Morre terceira vítima de incêndio criminoso em loteria, Manaus

A jovem Stefani do Nascimento Lima, 23, terceira vítima do incêndio criminoso na loteria do Mercado Adolpho Lisboa, no Centro, morreu na tarde desta sexta-feira (26),

No dia do atentado, quatro vítimas foram internadas no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Carlos Henrique Pontes, 51, e Henison da Silva Mota, morreram nos dias 21 e 22 de agosto, respectivamente.

A quarta vítima, Adrielen Mota, segue internada recebendo cuidados no hospital. A direção do hospital divulgou uma nota informando sobre o falecimento da vítima.

Em nota, a direção do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto informa que a terceira vítima do incêndio em uma casa lotérica, no Centro de Manaus, veio a óbito na tarde desta sexta-feira (26/08). A paciente deu entrada no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) da unidade com queimaduras de 2º grau na tarde de terça-feira (15/08), dia do incêndio. O Hospital informa também que a outra vítima do incêndio segue internada na unidade, recebendo acompanhamento da equipe multidisciplinar. O paciente internado no HPS João Lúcio permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo acompanhado pela equipe de intensivistas da unidade. A Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) lamenta o falecimento da paciente e se solidariza com a família.

O incêndio

O atentado criminoso aconteceu na tarde do dia 16 de agosto, em uma loteria do Centro de Manaus. Um idoso identificado como Luiz Domingo Siso, 60, usou um galão e um isqueiro para atear fogo na loteria que fica situada dentro do Mercado Municipal Afdolpho Lisboa.

No momento do atentado, pessoas estavam dentro do local e ficaram presas por causa das chamas. Ao todo, quatro pessoas ficaram gravemente feridas.

*Portal Fofoka Amazonas/Foto: Divulgação

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Unidades Móveis de Saúde da Mulher da Prefeitura superam marca de 100 mil procedimentos 

Redação

Prefeitura de Manaus arrecada cinco toneladas de alimentos não perecíveis em jogo na Arena da Amazônia

João Alves

​LIMPEZA FLUVIAL – ​Prefeitura de Manaus realiza transbordo de 600 toneladas de resíduos sólidos

João Alves