A participação da jornalista Mariana Ferrão no podcast “Inteligência Ltda”, causou polêmica. A ex-apresentadora do “Bem Estar”, da Globo, contou que “se sentiu estuprada” durante sua participação no quadro “Dança dos Famosos”, exibido no extinto programa “Domingão do Faustão”, do qual fez parte em 2018. Mariana foi a terceira eliminada da temporada que teve Léo Jaime como campeão.
Ela detalhou uma situação específica com o coreógrafo: “Na hora que a gente estava ensaiando a coreografia, ele queria fazer comigo uma pegada, aquele troço de jogar para cima. Ele me segurava com os dois braços, rodava e depois, na hora de descer, fazia um rocambole e me colocava em espacate no chão”, disse a jornalista, inicialmente.
Mariana Ferrão seguiu o relato descrevendo o ocorrido e destacou ter sofrido uma fratura durante a apresentação que ocasionou sua eliminação: “Eu me senti insegura. Só que, na hora em que a gente estava se apresentando, ele fez o negócio sem me avisar, e aí ou você vai, ou você vai, só que eu resisti”, disse.
O coreógrafo seguiu fazendo a coreografia, mesmo sem preparar a competidora: “Ele me levantou e me empurrou no espacate, eu tive um rompimento de fibra muscular que liga o fêmour ao quadril. Cara, é uma dor, um negócio bizarro”, contou a jornalista.
“Eu fiquei muito mal. Eu me senti rasgada, me senti estuprada, a sensação foi essa”.
“Emocionalmente foi muito forte, a insegurança de mostrar meu corpo, estava trabalhando há 20 anos na Globo como jornalista… Tudo junto e misturado, essa dor horrível, foi punk”, pontuou Mariana Ferrão.
*Com informações de O Fuxico/Foto: reprodução/ Instagram @marianaferrao