Portal Uno Midias
Famosos Plantão Policial

MC Jotinha, do hit ‘Kika Uma Vez, Kika De Novo’, é morto a tiros ao tentar apartar briga de amigos

Brasil – O cantor MC Jotinha, 17, foi morto a tiros na última terça-feira (16) após um desentendimento em um bar em Duque de Caxias (RJ). Jonathan Gomes de Araújo foi alvejado por tiros e morreu no local, na Rua Darcy Vargas, no bairro Pilar.

O pai do músico disse à RecordTV carioca que o filho foi apartar uma briga entre amigos na saída de um bar. Jotinha foi atingido assim que saiu do bar pelos disparos feitos por um homem que o ameaçou com a arma, segundo Jones de Araújo, que estava no local.

A Polícia Militar disse a Splash que o músico já estava sem vida e deitado quando os agentes atenderam a ocorrência. A perícia foi acionada e o caso foi registrado e investigado na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.

A gravadora e produtora Master Gold, que cuidava da carreira do músico, lamentou a morte do jovem de 17 anos. “A empresa encontra-se de luto, juntamente com a família do artista, que, tão jovem, foi responsável por hits nacionais como ‘Kika uma vez, Kika de novo’, dentre outros”, escreveu a empresa.

Jotinha tinha hits apesar da rápida ascensão no mundo do funk. O hit “Kika Uma Vez, Kika De Novo”, feito com MC PR, tem cerca de cinco milhões de visualizações no YouTube.

Outras produções do músico eram “Camisa de Time”, música em que fala da vida com luxo e estilo do cantor, semelhante ao trap e ao funk ostentação. Ele ainda gravou “Senta Novamente” e “Netflix Pipoca”.

Em março do ano passado, ele chegou a suspender a agenda de shows que tinha em razão da pandemia de coronavírus. O músico havia compartilhado fotos dele ainda criança e já cantando e consumindo a cultura do funk.

Uma das últimas publicações dele era um remix entre o “Kika Uma Vez, Kika De Novo”. Em uma das postagens, ele dizia que “vinha do funk é de maior tempão”.

RELACIONADOS

Em Tefé, homem é preso por tráfico de drogas

Redação Am

PC-AM, em ação conjunta com a PMAM, prende casal por furto e receptação, no município de Carauari

Redação Am

Polícia Militar detém dupla em posse de arma de fogo, coletes e explosivos na zona leste

Redação Am