Johnny Lucet, marido de Ana Maria Braga, conversou com o jornal Extra sobre o fim do seu relacionamento com a apresentadora. O francês, que está em Portugal desde o início do ano, se mostrou surpreso e confuso sobre a notícia.
“Voltei a Portugal porque já fazia um ano que não via os meus amigos e a família. A Covid-19 está nos bloqueando na Europa. Não tenho mais contato com a Ana. Em maio passado, nenhuma mensagem dela no meu aniversário ou no do meu filho”, afirmou ele, enfatizando, no entanto, que eles continuam casados, embora tenha descartado a aliança como se vê em fotos postadas em seu Instagram, na companhia do filho e de amigos: “Mas nós continuamos casados. Ela é a minha mulher”.
Johnny diz ainda que pretende retornar ao Brasil quando terminar de resolver seus negócios em Portugal, e assim que a pandemia de Covid-19 for controlada. Ele também nega que tenha maltratado os funcionários de Ana Maria Braga, conforme foi noticiado.
“Claro que isso não é verdade. Não tenho nenhum poder para isso, muito pelo contrário. Os funcionários de Ana obedecem a ela. Caso contrário, eles não podem mais se beneficiar da sua generosidade”.
Johnny e Ana Maria Braga se conheceram no segundo semestre de 2019 e se casaram em fevereiro do ano seguinte, numa cerimônia íntima, na casa da apresentadora, em São Paulo. Durante todo o relacionamento, o empresário, de 57 anos, se dividiu entre Brasil, Portugal e França, onde possui uma empresa.
ISTOÉ