Portal Uno Midias
Brasil

Manifestantes incendeiam ônibus em protesto contra morte de jovem em SP


Manifestantes atearam fogo em um ônibus no Jardim Irene, na zona sul de São Paulo, nesta terça-feira (18), em protesto contra a morte de um jovem durante uma abordagem policial na região, no último fim de semana. As informações são do G1.

A ação teria ocorrido por volta das 18h35, quando o veículo que operava na linha 6820/10 Jd. das Rosas – Terminal Capelinha foi abordado por um grupo de pessoas que botou fogo no ônibus.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência e quatro viaturas foram mobilizadas para apagar as chamas, que tomaram todo o veículo. Ninguém se feriu

Ainda de acordo com o G1, por volta das 19h50, houve um princípio de confronto entre a polícia e alguns manifestantes. De acordo com a prefeitura da capital, outro ônibus foi depredado também na zona sul, por volta das 18h25. Vidros foram quebrados e ninguém ficou ferido

A SPTrans, empresa que administra a frota de transporte público municipal, disse que “repudia atos de vandalismo e contata a Polícia Militar em tais circunstâncias”.

RELACIONADOS

Ajudante de pedreiro confessa ter matado menina que saiu para ir à padaria “matei enforcada”

Redação

Paratletas amazonenses brilham nos Jogos Parapan-Americanos no Chile

Redação Am

Municípios devem judicializar censo do IBGE 2022, avalia especialista

Redação