Cotidiano

Manausprev convoca aposentados e pensionistas nascidos em outubro para recadastramento e alerta atrasados de setembro

A Manaus Previdência convoca aposentados e pensionistas da Prefeitura de Manaus e da Câmara Municipal de Manaus (CMM), nascidos no mês de outubro, para o recadastramento anual, a ser feito no mês de aniversário do beneficiário. A não realização, dentro do prazo, acarreta suspensão legal do benefício previdenciário, conforme a Lei nº 870/2005.

Os beneficiários que fazem aniversário em setembro e que ainda não realizaram o recadastramento precisam agilizar o processo para ficar quites com a lei previdenciária e receber o pagamento mensal normalmente. São 258 aposentados e 55 pensionistas com o cadastro desatualizado, sob risco.

O recadastramento só é feito presencialmente, mas é preciso agendar o atendimento pelo site https://manausprevidencia.manaus.am.gov.br/ ou no https://sagem.manaus.am.gov.br/nutsagem/autosagem/index.php, que funcionam 24 horas, ou ainda, pelo call center da Manaus Previdência: (92) 3186-8000 ou WhatsApp (92) 98423-0900, das 8h às 14h.

Na data e hora agendadas, o beneficiário ou pessoa nomeada por procuração comparece à sede da Manaus Previdência, na avenida Constantino Nery, nº 2.480, bairro Chapada, zona Centro-Sul, e apresenta o RG, o CPF e o comprovante de endereço com CEP.

Para outros casos, como impossibilidade de não comparecimento por doença ou moradia fora de Manaus, o interessado pode acessar o site da Manaus Previdência ou ligar para o call center.

#manausprev #pmm #manaus #amazonas

The post Manausprev convoca aposentados e pensionistas nascidos em outubro para recadastramento e alerta atrasados de setembro appeared first on amazonaspix.com.br.

The post Manausprev convoca aposentados e pensionistas nascidos em outubro para recadastramento e alerta atrasados de setembro appeared first on amazonaspix.com.br.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Eleições 2024: eleitores jovens aumentam 78% em relação a 2020

Sampaio vence Sesi para assumir liderança da LBF

Eleições: cota de gênero foi descumprida em 700 municípios

Sair da versão mobile