Portal Uno Midias
Cotidiano

Manaus Previdência inicia recadastramento de aposentados e pensionistas nascidos em novembro

A Manaus Previdência convoca aposentados e pensionistas da Prefeitura de Manaus e Câmara Municipal de Manaus (CMM), nascidos no mês de novembro, para o recadastramento anual, a ser feito no mês de aniversário do beneficiário. A não realização, dentro do prazo, acarreta suspensão legal do benefício previdenciário, conforme a Lei nº 870/2005.

A autarquia informa, ainda, que os beneficiários que fizeram aniversário no mês de outubro e que ainda não realizaram o recadastramento, estão sob risco de suspensão do pagamento de novembro, portanto, precisam agilizar o processo para ficarem quites com a lei previdenciária e saírem da lista de corte.

O recadastramento só é feito presencialmente, mas é preciso agendar o atendimento pelo site https://manausprevidencia.manaus.am.gov.br/ ou no https://sagem.manaus.am.gov.br/nutsagem/autosagem/index.php, que funcionam 24 horas. Outro canal de agendamento é o call center da Manaus Previdência: (92) 3186-8000 ou WhatsApp (92) 98423-0900, das 8h às 14h.

Como funciona

Na data e hora agendadas, o beneficiário ou pessoa nomeada por procuração comparece à sede da Manaus Previdência, na avenida Constantino Nery, nº 2.480, bairro Chapada, zona Centro-Sul, e apresenta o RG, o CPF e o comprovante de endereço com CEP.

Para outros casos, como impossibilidade de não comparecimento por doença ou moradia fora de Manaus, o interessado pode acessar o site da Manaus Previdência ou ligar para o call center para obter as devidas orientações.

#manausprev #pmm #cmm #manaus #amazonas

The post Manaus Previdência inicia recadastramento de aposentados e pensionistas nascidos em novembro appeared first on amazonaspix.com.br.

The post Manaus Previdência inicia recadastramento de aposentados e pensionistas nascidos em novembro appeared first on amazonaspix.com.br.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Lula garante verba para reconstrução de estradas no Rio Grande do Sul

Mães de jovens mortos pela polícia viram bolsistas em projeto da UFRJ

Presidente do STJ reconhece pioneirismo do TCE-AM na fiscalização ambiental

Redação