Portal Uno Midias
Plantão Policial

Mais de meia tonelada de droga apreendida gera prejuízo de R$12 milhões ao tráfico

Manaus – Na manhã deste sábado (11), 750 quilos de maconha do tipo Skunk, foi apreendida durante operação que aconteceu em uma comunidade na calha do Rio Negro, no Amazonas. A apreensão representa um prejuízo de R$12 milhões ao crime organizado e aconteceu através de uma denúncia anônima.

O subcomandante-geral da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), coronel Algenor Filho, disse que ao chegar no local denunciado, encontraram um homem de nacionalidade colombiana.

“Nos recebemos uma denuncia anônima e nossos policiais de deslocaram até uma comunidade do Rio Negro e lá fizeram a detenção de um cidadão de nacionalidade colombiana. E junto com ele foi apreendida essa droga que foi encontrada com apoio do canil”, informou o Cel Algenor Filho da PMAM.

Segundo a polícia a droga estava escondida em uma área de mata. Não há informações sobre a origem nem o destino final dos entorpecentes, mas alguns tabletes estavam embalados com a imagem do narcotraficante Pablo Escobar.

*D24am/Foto: Divulgação

RELACIONADOS

VÍDEO: Técnica de enfermagem é libertada após sequestro em Manaus

Redação

Em Tabatinga, PMAM detém homem em motocicleta com restrição de roubo

Redação Am

Polícia Militar detém casal em motocicleta com restrição de furto na zona oeste

Redação Am