Internacional

Mãe entra na Justiça para despejar filhos “folgados” de casa

Ela estava cansada de ter em casa dois filhos adultos , os homens com 42 anos e com 40. Tentou várias vezes convencê-los a procurar alojamento independente, até porque ambos têm emprego. Mas os dois não queriam saber.

Assim, a mãe, uma mulher de 75 anos, natural de Pavia, decidiu processá-los e a juíza Simona Caterbi concordou com ela: os dois filhos terão que deixar a casa da mãe até 18 de dezembro. A notícia foi publicada hoje no jornal La Provincia Pavese.

A mãe também ficou incomodada com o fato dos dois irmãos não contribuírem com as despesas da casa e nem quererem ajudá-la nas atividades domésticas . Como suas tentativas de convencê-los a começar uma vida própria foram inúteis, ela optou por despejá-los . Na decisão do juiz sublinha-se que se “ a permanência no imóvel podia inicialmente ser considerada procedente”, por se basear “na obrigação alimentar que incumbe ao progenitor, já não se afigura hoje justificável”, considerando o fato de “os dois bebezinhos são sujeitos com mais de quarenta anos”.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Teto de igreja desaba durante missa e deixa ao menos dez mortos no México

Redação

Nova York declara estado de emergência devido a chuvas torrenciais “com risco de vida”

Redação

Guerra: Forças terrestres de Israel chegam aos arredores de Gaza

Redação
Sair da versão mobile