Plantão Policial

Mãe e filho morrem a tiros após casa ser invadida no Santo Agostinho

Manaus – Mãe e filho foram assassinados a tiros, na madrugada deste sábado (14), dentro da casa onde moravam, no Beco Hércules, na Avenida Rio Negro, bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus. A casa foi invadida por um grupo que cometeu o crime.

As vítimas foram identificadas como Vanessa Ferreira, 30, e Gustavo Henrique Ferreira da Silva, 12. De acordo com informações repassadas à Polícia Civil, por volta de 4h30, um grupo de pelo menos oito homens invadiu o beco, entrou na casa da mulher e atirou contra ela.

O filho, que gostava de dormir abraçado com a mãe, se assustou com a chegada dos suspeitos e tentou salvar a mulher, mas também foi atingido. O adolescente foi socorrido e levado a um pronto socorro infantil, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme a polícia, Vanessa foi executada com oito tiros e Gustavo foi atingido com dois. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). A motivação do crime será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

*Com informações de D24am/Foto: Reprodução

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Golpista gera prejuízo de mais de R$ 200 mil enganando mulheres em Manaus

Redação

No bairro Jorge Teixeira, PM prende homem em posse ilegal de arma de fogo

Redação Am

No Jorge Teixeira, Polícia Militar prende indivíduo com 120 porções de entorpecentes

Redação Am
Sair da versão mobile