Portal Uno Midias
Geral

Madrugada de terror em SP: Dono de posto é morto ao filmar bandidos, e bomba amputa pés de morador

Uma madrugada que os 200 mil moradores da cidade de Araçatuba, a 468 Km de São Paulo, não vão esquecer tão cedo. O ataque a três agências bancárias desde meia-noite de segunda-feira, 30, provocou a morte do dono de um posto que filmava a ação dos bandidos. A ação também causou ferimentos graves a um morador. Ele teve os pés amputados após explosão de bomba.

O jovem de 25 anos teve os dois pés amputados após se aproximar de um explosivo deixado pelos criminosos. Ele estava em uma bicicleta quando aconteceu a explosão. A Santa Casa de Araçatuba informou que a vítima foi levada ao centro cirúrgico e precisou ser intubada.

Os criminosos chegaram a espalhar explosivos por, pelo menos, 20 pontos da cidade. 

Em outro local do município, segundo a Polícia Civil, Renato Bortolucci, proprietário de um posto de combustíveis da cidade, filmava a ação dos criminosos quando foi morto. Ele deixa a esposa e duas filhas.

O Ataque

O ataque da quadrilha teve início por volta da meia-noite de segunda-feira, 30.

A quadrilha chegou por volta de meia-noite de segunda-feira no centro de Araçatuba. Três agências bancárias foram atacadas. A polícia informou que cerca de 20 homens em dez carros fizeram o ataque.

Eles renderam moradores e os usaram como “escudo humano” sobre os carros. Carros foram queimados na cidade e na região para impedir o trabalho da polícia.

A ação durou cerca de duas horas, entre ataque às agências, tiroteio e fuga.

Até o momento, o saldo do ataque é de três pessoas mortas, de acordo com a polícia. Dois são moradores e o terceiro fazia parte da quadrilha. Dois suspeitos estão presos.

*Com informações de /portalnortedenoticias.com.br/Crédito: Arquivo pessoal

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Naufrágio deixa seis mortos no Pantanal; buscas continuam

João Alves

Vídeo: Câmera flagra coletor de lixo salvando criança de atropelamento

João Alves

SP: Irmão do apóstolo Valdemiro Santiago morre de Covid-19

Redação