Portal Uno Midias
Cidade

Linhas da zona Norte terão itinerários alterados por 15 dias

Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), informa aos usuários do transporte coletivo que as linhas 315 e A-328 terão mudanças no itinerário a partir de segunda-feira, 2/5, por causa de uma interdição temporária na passagem de nível da avenida Margarita, no bairro Nova Cidade, zona Norte. A intervenção é motivada por causa de necessidade de reparos na via e terá duração até o próximo dia 16.

Em relação às linhas 319 e A-328, no sentido bairro/Centro, seguirão normalmente até a avenida Curaçao, avenida Arquiteto Angélica Cruz, rua Polônia, rua 201 e rua Samoa. Em seguida, entram novamente na avenida Arquiteta Angélica Cruz e Curaçao, e então, seguem o itinerário normalmente.

No sentido Centro/bairro, as linhas 319 e A-328 seguem normal até a avenida Curaçao, depois passam pela avenida Arquiteta Angélica Cruz, rua Samoa, rua Bósnia, rua Polônia, novamente a avenida Arquiteta Angélica Cruz, avenida Curaçao e, por fim, segue itinerário normal.

Durante a interdição, fiscais de transporte estarão nas imediações do local, para orientar usuários e motoristas de ônibus das referidas linhas.

RELACIONADOS

Prefeitura de Manaus trabalha nas obras de modernização do mercado municipal Maximino Corrêa

Redação Am

Prefeito David Almeida inaugura Unidade de Saúde da Família na zona Norte e enfatiza melhorias na saúde

Redação Am

Ageman vistoria serviços de manutenção na subestação do sistema de abastecimento de água tratada da capital

Redação Am