Portal Uno Midias
Notícias Corporativas

Lázaro Ramos estreia como embaixador da Esfera Energia

Esfera Energia, companhia do setor elétrico, lançou uma campanha em rádio e televisão estrelada pelo ator Lázaro Ramos, que atua pela primeira vez como embaixador da marca. O objetivo da ação é levar ao público a nova marca da Esfera bem como apresentar às empresas a possibilidade de economizar na conta de luz com simplicidade.

Na campanha “Simples assim”, o ator Lázaro Ramos aparece estalando os dedos para mostrar que ter economia na conta de luz com a Esfera pode ser um processo simplificado, comparável ao estalar de dedos. O embaixador leva ao público a mensagem de que as empresas podem economizar até 35% na conta de luz, consumindo energia limpa, com previsibilidade financeira e uma experiência sem burocracia. A campanha é fruto do trabalho conjunto das agências Newton, Daxx e Cely e da produtora Bizzu.

“Foi surpreendente, para mim, saber que é possível escolher a própria energia e que estamos caminhando para esse novo Brasil que está vindo aí, com mais liberdade para cada empresa economizar, consumindo a energia que deseja”, conta Lázaro Ramos. “É uma satisfação poder ser o embaixador da Esfera”, destaca.

“Esta é uma iniciativa pioneira no setor elétrico, estamos trazendo uma pessoa com a credibilidade e o carisma do Lázaro Ramos para falar sobre compra de energia elétrica para empresas, um assunto que, geralmente, se encontra restrito a discussões técnicas e setoriais e não chega às pessoas”, destaca Braz Justi, CEO da Esfera.

“Com a campanha, estamos nos posicionando frente a um mercado de energia que vai se abrir a todos os consumidores nos próximos anos”, pontua Braz, em referência à abertura prevista para o Mercado Livre de Energia. Hoje, esse ambiente de contratação de energia já tem mais de 35 mil unidades consumidoras, segundo a Abraceel

Os filmes da campanha vão ao ar diariamente na mídia nacional, com inserções também nas mídias digitais. Para assistir, basta acessar: https://www.youtube.com/watch?v=r-Gt53IyjSE. A campanha é mais um passo da empresa em sua preparação para a abertura do mercado de energia, na qual a experiência do consumidor será determinante para os negócios. 

Nessa esteira, a Esfera lançou o seu novo posicionamento e a marca ganhou nova roupagem. As soluções da companhia, por sua vez, foram transformadas em produtos, buscando facilitar a compreensão do público. 

São três produtos principais: para o B2B, Esfera Resolve (Gestão de Energia para grandes empresas) e Esfera Simplifica (para empresas menores que buscam economia e proteção no Mercado Livre); e para o B2C, Esfera Economiza (para consumidores residenciais em busca de energia limpa e mais economia).

Sobre a Esfera Energia 

A Esfera simplifica a economia com energia. Dos pequenos aos grandes negócios até os consumidores residenciais, a companhia trabalha para conectar todos à melhor energia pelo menor custo possível. 

Presente em todo Brasil, a Esfera gerencia mais de 1.200 unidades consumidoras no Mercado Livre de Energia e mais de 2.600 clientes residenciais. 

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Empresa de tecnologia registra aumento de US$ 450 mil no faturamento do semestre

DINO

40º INFORUSO fomenta conhecimento, relacionamento e negócios

DINO

Uso de robôs na indústria mundial aumenta 27% em um ano

DINO