Politica

Lata velha: ‘Um dia falta diesel e no outro quebra’, diz mãe de aluno que usa ônibus escolar oferecido por Patrícia Lopes

Interior- Se antigamente os pais estavam preocupados com o inicio das aulas em Presidente Figueiredo (Am), agora, a preocupação é sobre o horário que as crianças chegam em casa.

De acordo com a mãe de uma criança que usa o transporte escolar oferecido por Patrícia Lopes, ela está vivendo momentos de terror com preocupação, pois um dia o ônibus não tem diesel, e no outro dia, o ônibus quebra, protagonizando um verdadeiro show de lata velha.

“Um dia falta diesel, no outro o ônibus quebra e nós pais ficamos aflitos vendo as horas passando sem saber o porquê da demora na entrega dos nossos filhos, que chegam altas horas da noite”.

Ainda segundo Georgina Lopes, as crianças são do turno vespertino e só chegam na comunidade Maruaga a noite, e correndo riscos de capotamento devido a precariedade do ramal. Além disso, os comunitários afirmam que não tem monitor dentro do transporte o que causa ainda mais insegurança nos pais.

*Com informações de O Abutre/Foto: Divulgação

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

’Vamos à vitoria’: Capitão Alberto Neto e Professora Maria do Carmo comemoram segundo turno

Redação

Em Manaus, Marcel van Hattem faz campanha para Alberto Neto e Maria do Carmo na quinta,12

Redação

Prefeitos do interior destacam apoio do Governo do Amazonas no combate às doenças transmitidas por vetores

Redação
Sair da versão mobile