Portal Uno Midias
Famosos

Lady Gaga e Salma Hayek quase protagonizaram cena de sexo em ‘Casa Gucci’

Foto: Divulgação

A ideia de uma relação sexual entre Patrizia e Pina chegou a ser cogitada

Lady Gaga e Salma Hayek quase protagonizaram uma cena de sexo em Casa Gucci, House of Gucci, nome original. 

Em uma entrevista coletiva sobre o filme, a cantora contou que o elenco recebeu uma grande liberdade criativa de Ridley Scott, diretor do longa-metragem, para construírem seus personagens e foi cogitada a ideia de uma relação sexual entre Patrizia e sua confidente Pina Auriemma, interpretada por Salma.

“Há um outro lado deste filme que vocês não viram, em que Pina e eu desenvolvemos uma relação sexual. OK, sim, o corte do diretor — quem sabe. Mas este é um testamento [de Ridley] como diretor, porque ele nos permitiu ir até lá.”, contou a artista.

Ela continuou e deu mais detalhes: “Eu me lembro de estar no set de filmagens com Salma e pensar: ‘então, depois que Maurizio morrer, talvez… As coisas esquentem?”.

Salma Hayek complementou o que a estrela do pop falou: “Vocês acham que ela está brincando”.

Fonte: Revista Maxima

Foto: Divulgação

RELACIONADOS

Causando inveja, Giovanna Lancellotti combina microshort com top e exibe curvas absurdas: “Impecável”

Jamil Maciel

Lady Gaga | Polícia prende suspeitos por tentar atentado no show de Copacabana

Redação

Caminhoneira ‘Musa das Estradas’ sofre acidente em MT

João Alves