Portal Uno Midias
Cotidiano

Keitton Pinheiro faz o maior comício da história do Pêra e une Coari

Coari (AM) – A emoção marcou o dia de ontem (20) nos bairros do Pêra, em Coari. Começou com a maior caminhada política e encerrou com o maior comício da história dos bairros Pêra I, II, III, IV e City realizada por Keitton Pinheiro (Progressistas).
A campanha de Keitton tem sido a que mais tem recebido a adesão de indecisos que reprovam a forma como Coari tem sido alvo de interesses externos.
“Keitton é de Coari. Tem estudo. Tem experiência. Não temos tempo a perder com quem só sabe falar e não quis estudar. Coari gosta de trabalho, não de promessas”, afirmou Padilha uma das fundadoras do Pêra.
O que tem chamado a atenção nas manifestações de Keitton também tem sido a adesão de nomes que apoiavam a oposição, mas que nesta eleição decidiram confirmar o 11. “Keitton será um grande prefeito. Todos respeitamos ele. É um político conciliador, que vai fazer muito pelo povo, com boa índole, cristão e com vice cristão que todos respeitam. Estamos nos unindo por Coari. Não somos brinquedo de governador. Nós somos livres e vamos nos fazer respeitar”, disse um dos novos adeptos à reportagem.
Em seu discurso, Pinheiro confirmou seus planos de investimentos em infraestrutura no local e geração de emprego e renda.

RELACIONADOS

Projetos ambientais e de infraestrutura apoiados pelo Governo visam transformar Silves em polo turístico

Redação Am

Ônibus de turismo tomba em rodovia de SP e número de mortos já chega a 5, dizem Bombeiros

João Alves

“O mundo está nas nossas mãos”, diz voluntária na campanha Vacina Amazonas

Redação Am