Portal Uno Midias
Cotidiano

Juventude derrota Atlético-GO em retorno de jogos da Série A ao RS

Na primeira partida da Série A do Campeonato Brasileiro disputada no território gaúcho após as fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul, o Juventude derrotou o Atlético-GO por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (5) no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

💚❤️💛

📷 Nathan Bizotto/ECJ #OClubeDaSerraGaúcha pic.twitter.com/V7O2rUCIaL

— E.C. Juventude (@ECJuventude) June 6, 2024

Notícias relacionadas:

Brasil goleia Jamaica em último jogo antes da convocação para Paris.Grêmio derrota Huachipato para se garantir nas oitavas da Libertadores.Brasil vai sediar Copa do Mundo Feminina de futebol em 2027.Com a vitória em casa, em partida atrasada da 5ª rodada da competição, o Alviverde chegou aos nove pontos, assumindo a 12ª posição da classificação. Já o Dragão permaneceu com quatro pontos, na 18ª colocação.

O único gol da partida saiu aos 37 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio do meio-campista Nenê, a bola sobrou para Erick, que rolou para Lucas Barbosa completar.

Empate sem gols

Em outra partida adiada, mas pela 2ª rodada da competição, Cuiabá e Vitória não passaram de um empate sem gols na Arena Pantanal. Com o resultado, o Dourado permanece na lanterna da competição, agora com um ponto, enquanto a equipe baiana é o vice-lanterna, com dois pontos.

Fim de jogo. Cuiabá volta a jogar no domingo quando visita o Criciúma.#Cuiaba #OrgulhodeMatoGrosso #AvanteDourado pic.twitter.com/gqkPZH0uHm

— Cuiabá Esporte Clube (@CuiabaEC) June 6, 2024

RELACIONADOS

STF AMPLIA TENSÃO: EUA podem impor novas sanções ao Brasil já na semana que vem

Redação

Após morte por coqueluche, ministra reforça pedido para vacinação

Vereadora pede suspensão de apreensões de mototáxis em São Paulo

Redação