Portal Uno Midias
Cotidiano

Justiça aceita denúncia contra acusados no “Caso Djidja Cardoso”

Na mesma decisão, o juiz Celso Souza de Paula indeferiu pedido de relaxamento de prisão de quatro réus e pautou a audiência de instrução inaugural para 4 de setembro deste ano

O juiz de direito titular da 3.ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (3.ª VECUTE), Celso Souza de Paula, aceitou nesta sexta-feira (26/07) a denúncia oferecida pelo Ministério Público do Estado do Amazonas no processo n.º 0508159-44.2024.8.04.0001, que tem dez pessoas acusadas de tráfico de substâncias entorpecentes. As dez pessoas foram indiciadas pela Polícia Civil do Estado do Amazonas a partir da morte da jovem Djidja Cardoso.

Dos 10 acusados, quatro respondem ao processo em liberdade e seis estão presos. Na mesma decisão em que aceitou a denúncia do MPE, o magistrado negou o pedido apresentado pelas defesas de quatro deles para relaxamento da prisão.

Com o recebimento da denúncia, a Vara também pautou a audiência de instrução inaugural para 4 de setembro deste ano. Na ocasião, serão ouvidas as testemunhas de acusação, depois as de defesa e, por último, os acusados. Devido ao número de testemunhas e acusados, a tendência é que até o encerramento da instrução sejam utilizadas outras datas para a conclusão dessa fase processual.

O processo tramita em segredo de justiça.

Texto: Carlos de Souza

Foto: Arquivo TJAM / 05/02/2018

#tjam #amazonas #3ªvecute #casodjidjacardoso #drogas

The post Justiça aceita denúncia contra acusados no “Caso Djidja Cardoso” appeared first on amazonaspix.com.br.

The post Justiça aceita denúncia contra acusados no “Caso Djidja Cardoso” appeared first on amazonaspix.com.br.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Rio: Saúde libera vacina contra meningite para profissionais de saúde

Fapeam recebe propostas para edital de apoio a projetos de pesquisa e extensão em áreas estratégicas no estado

Prefeitura de Manaus amplia atendimento para lesões diabéticas disponibilizando 33 unidades de referência

Redação