Portal Uno Midias
Desaparecidos e Procurados

Jovem sai da casa de amigo e desaparece na zona centro-sul de Manaus

Manaus – Lorena da Costa Vital, 22, está desaparecida desde segunda-feira (9), quando saiu por volta das 5h da residência de um amigo, situada na rua Rio Içá, bairro Nossa das Graças, zona centro-sul de Manaus.

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Lorena da Costa Vital.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o pai de Lorena, Eliel dos Santos Vital, 46, informou que sua filha saiu da casa de um amigo com destino à sua residência, na data e hora mencionada, e, desde então, o paradeiro dela é incerto. Ainda segundo o comunicante, Lorena é portadora de deficiência auditiva.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Lorena, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

*D24am/(Foto: Divulgação / PC-AM)

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

PC-AM solicita colaboração para localizar homem que desapareceu no bairro Lago Azul

João Alves

SES-AM pede ajuda para encontrar familiares de paciente internado no HPS João Lúcio 

Redação

DESAPARECIDOS: PC-AM divulga imagens de dois homens que desapareceram em Manaus e no município de Careiro

Redação