Portal Uno Midias
Plantão Policial

Jovem é executada com tiros na cabeça ao ir em lanchonete em Manaus

Uma outra mulher foi morta na Zona Norte de Manaus na noite desta sexta-feira, 3. Keila Maria da Silva tinha 26 anos e foi executada com dois tiros na cabeça, na rua Ulisses Guimarães, na comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, bairro Cidade Nova.

Os moradores relataram que a jovem teria ido a uma lanchonete e foi abordada por dois homens que pararam ao seu lado em uma motocicleta. Os suspeitos efetuaram dois disparos de arma de fogo na direção da cabeça de Keila e fugiram do local. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou que a jovem morreu no local do crime e o Instituto Médico Legal foi acionado para a realização da remoção do corpo. A família não informou se a jovem tinha algum envolvimento com o tráfico de drogas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro deve investigar o crime.

*Com informações de Portal Norte de Notícias/Grupo GAO

RELACIONADOS

Assaltantes que fizeram arrastão na linha 560 são presos em Manaus

João Alves

Profissões da Segurança: escrivão exerce trabalho vital no dia a dia das delegacias da Polícia Civil

Redação Am

Casal é preso por furto em loja e falsidade ideológica no interior do Amazonas

João Alves