Nicolle Ferreira, de 23 anos, foi morta com cerca de cinco golpes de faca na noite do último sábado (30), em uma residência localizada na Avenida Coronel José Lobo, Bairro Oceania, em Paranaguá, no Paraná.
A jovem era casada com Josué Orlando Ferreira, de 22 anos e ambos residiam a pouco tempo em Paranaguá. Josué confessou que assassinou a esposa a facadas. Os golpes atingiram órgãos vitais, a vítima não resistiu e morreu antes da chegada do SAMU.
Logo após matar a esposa, Josué deixou a cena do crime e se entregou para a Polícia Militar, confessando que havia assassinado a própria esposa. Ele foi levado de volta até a cena do crime e mostrou onde havia deixado a faca utilizada por ele para matar a mulher.

Em primeiro momento o homem relatou que teria perdido a cabeça e cometido o crime ao descobrir uma suposta traição. Ele relatou que encontrou no celular da vítima uma foto da moça junto com um suposto amante.

O casal morava junto com uma amiga que testemunhou o crime. A testemunha relatou que tentou evitar segurando o autor mas o mesmo enfurecido acabou atingindo fatalmente a vítima.

Josué foi levado para a Delegacia Cidadã de Paranaguá e posteriormente será encaminhado para cadeia pública ficando a disposição da justiça.