Portal Uno Midias
Amazonas

Jogo na Arena da Amazônia não afetará atendimento do Hemoam

A Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) informa que o atendimento aos pacientes e doadores de sangue não será afetado pelos desvios realizados a partir das 15h, na Av. Constantino Nery, nesta quinta-feira (14/10), em virtude do jogo Brasil x Uruguai, na Arena da Amazônia.

O atendimento dos pacientes de ambulatório e hospitalar acontecerá normalmente conforme agendamento, e a coleta de sangue permanecerá das 7h às 18h. Os atendimentos de urgência e emergência também funcionarão 24 horas para os pacientes da instituição.

O acesso ao Hemoam poderá ser feito tanto pela Av. Pedro Teixeira como pela Av. Constantino Nery, porém, haverá alguns desvios a partir das 15h:

A Avenida Constantino Nery será interditada no sentido bairro/Centro entre as avenidas Lóris Cordovil e Pedro Teixeira.

A Rua Flaviano Limongi será interditada para o trânsito das delegações. Apenas viaturas de serviços e as delegações terão acesso a essa via.

Veículos que trafegam pela Constantino Nery em direção ao Centro serão desviados para a Avenida Lóris Cordovil, acessarão a Belmiro Vianez (Avenida do Samba), depois a Pedro Teixeira e retornarão para a Constantino Nery ao lado do Hemoam.

FOTO: DIVULGAÇÃO/HEMOAM

RELACIONADOS

Agosto já registra maior número de queimadas no AM em 2021

João Alves

Amigos vão de skate para vacinação no Vasco Vasques

Redação Am

Caprichoso faz pocket show em prol da doação de sangue

Redação Am