Portal Uno Midias
Cotidiano

João Lucas Cota de Lima: O Pequeno gigante do samba e da vida

Com apenas 9 anos, João Lucas Cota de Lima já brilha como uma estrela em ascensão. Cria do tradicional bairro da Praça 14 de Janeiro, ele carrega no coração o amor pelo lugar onde nasceu e cresceu. Filho de Gisele Cota e Waldenir Lima, Joãozinho, como é carinhosamente chamado, tem dois irmãos, Felipe e Gabriela, e é um menino cheio de energia e sonhos.

Estudante dedicado, ele divide sua rotina entre os estudos e suas grandes paixões: o carnaval e o futebol. Atualmente, João é Passista Mirim da Escola de Samba Vitória Régia e desempenha com maestria o papel de Mestre-Sala da Império do Havaí, mostrando talento e amor pelo samba desde pequeno. Além disso, nos campos de futebol, ele veste com orgulho a camisa da Escolinha Águias de Manaus, onde aprimora suas habilidades e sonha em marcar muitos gols.

Mesmo com toda essa agitação, Joãozinho nunca deixa de lado seu grande desejo para o futuro: ser médico. Sua determinação e obediência são marcas registradas, sempre encantando a todos com sua simpatia e carisma.

Outro pilar importante na vida de João são seus avós. Ele nutre uma admiração incondicional por seus avós maternos, Alcides e Nazita, e um carinho especial por sua vó paterna, Vovó Áurea, que, aos 99 anos, é fonte de inspiração para ele.

Seja no samba, nos campos de futebol ou no dia a dia, João Lucas é exemplo de alegria e amor, espalhando carisma por onde passa e conquistando todos com seu jeito cativante de ser.

Siga Joãozinho e acompanhe suas aventuras no samba e no futebol:
📱 @reporterdascomunidades no Facebook, Instagram, TikTok e Kwai
🌐 www.blitzamazonico.com.br
📲 WhatsApp: (92) 99467-7004

The post João Lucas Cota de Lima: O Pequeno gigante do samba e da vida appeared first on Blitz Amazônico.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Defensoria Pública prestigia posse histórica de duas mulheres na presidência do TRE-AM

Redação

Alunos terão mais tempo para concluir curso após nascimento de filho

TSE já prepara eleições presidenciais de 2026, diz Cármen Lúcia

Redação