Portal Uno Midias
Famosos

Jenny Miranda é a quinta eliminada de A Fazenda 15, com 8,52% dos votos

Jenny Miranda é a quinta eliminada de A Fazenda 15, após perder a preferência do público para Márcia Fu e Nadja Pessoa, com apenas 8,52% dos votos. Sua passagem pelo programa foi marcada por grandes tretas, amizades inesperadas e aquela dose de emoção à flor da pele. Não há como negar que a mãe de Bia Miranda trouxe intensidade ao reality rural!

Jenny entrou na sede pronta para causar, e sua jornada começou com uma explosão de conflitos. A primeira peoa com quem ela teve uma treta foi Cariúcha, outra competidora conhecida por não levar desaforo para casa. O confronto entre as duas foi um prenúncio do que estava por vir, com muito xingamento, gritaria e até nome de famosos envolvidos.

Uma das maiores reviravoltas em sua trajetória aconteceu após a influenciadora quebrar sua aliança com Rachel Sheherazade. Após um grande barraco, Jenny se desculpou com Cariúcha e as duas iniciarem uma amizade surpreendente. Mas, se engana quem pensa que a peoa se segurou e não colecionou tretas. Ela chegou a entrar em embates diretos com JaquellineLucasNadjaMárcia Fu Kally.

Também acusou Cezar Black de agressão, o que gerou polêmica na sede. E após uma grande discussão com o enfermeiro, acabou se desculpando.

No entanto, a grande treta que a peoa se envolveu culminou na expulsão de Rachel e seu nome ficou marcado em um dos momentos mais intensos da temporada.

Jenny também protagonizou uma das cenas mais inusitadas do programa, quando chegou a tocar o sino para desistir, mas, em uma reviravolta cômica, acabou tocando o sino errado e arrancou risadas de todos, demonstrando que a imprevisibilidade era sua marca registrada.

Fonte: https://afazenda.r7.com/a-fazenda-15/novidades/jenny-miranda-e-a-quinta-eliminada-de-a-fazenda-15-com-852-dos-votos-03112023/Foto REPRODUÇÃO/RECORD TV

RELACIONADOS

Sasha Meneghel e João Figueiredo surgem em clima de romance e dão surra de beleza: “Casalzão!”

Jamil Maciel

Joelma diz que prefere “a morte” a voltar com ex-marido Ximbinha

João Alves

Gretchen surge dançando Pabllo Vittar ao lado do marido e fãs elogiam: ”Casal admirável”

Jamil Maciel