Aniversariante do dia, Ivete Sangalo ganhou uma homenagem no “Encontro com Fátima Bernardes” de hoje.
O projeto “Mães da Favela”, da Cufa (Central Única das Favelas), juntou mulheres para cantarem a música “Agora Eu Já Sei” para a artista.
Ivete chorou com a música, que foi feita para seu filho, Marcelo, de 11 anos, e citou o contexto de luta diária de muitas mães.
Eu tento me colocar nessa situação para entender a impotência que é uma mãe ver um filho passar fome, uma mãe assistir a seu filho. Isso me movimenta muito, porque eu, como mãe, sei exatamente o que desejo para os meus filhos. São muitas mães que querem as mesmas coisas para os seus filhos, e não é justo quando você é interceptado a todo momento de realizar aquilo que você está disposto.
Ainda sobre a pandemia do novo coronavírus, Ivete, que também faz parte do projeto “Panela Cheia”, defendeu a vacina contra a covid-19 e se solidarizou com a morte do sambista Nelson Sargento.
Panela cheia salva, a vacina salva, são tantas frentes que temos que falar no meio dessa crise, tanta coisa acontecendo e a gente precisando encontrar forças e criar uma expectativa positiva para o futuro. Muito complicado esse momento, Nelson Sargento, essa figura tão emblemática, já deixo aqui um beijo a toda a família. Todo dia a gente perde pessoas que a gente ama. Embora eu esteja celebrando meu dia com muita felicidade com minha família, não tem como a gente dissociar nosso dia a dia das coisas que vem acontecendo no nosso país e no mundo.
Nascida em 27 de maio de 1972, Ivete Sangalo está completando 49 anos de idade hoje.
Fonte: Portal UOL
Foto: Divulgação