Portal Uno Midias
Plantão Policial

“Irmãos oncinha” morrem em confronto com a polícia em Iranduba

IRANDUBA (AM) – E a onda de violência em Iranduba continua. Um confronto entre membros de uma facção criminosa e uma equipe da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), na manhã desta quarta-feira (28), resultou na morte de dois criminosos, identificados apenas como “Jadinho” e “Dárlio”. 

  De acordo com informações, os dois irmãos faziam parte da facção criminosa Cartel do Norte (CDN) e eram conhecidos como “Irmãos Onçinha”, pois faziam parte da “família onça”, que já foi bem ativa no tráfico de drogas de Iranduba.  

Os corpos foram levados para o hospital do município e a família estava revoltada com a morte dos irmãos. A mãe e a irmã dos “irmãos onçinha” passaram mal e foram socorridas, tendo que passar por atendimento médico. Os corpos de “Jadinho” e “Dárlio” serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). 

Conforme a polícia, os dois irmãos estavam envolvidos em vários crimes no município, incluindo tráfico de drogas e execuções. A polícia também suspeita que eles participaram das mortes registradas nos últimos dias na cidade.

Terror em Iranduba 

 Moradores de Iranduba estão sofrendo com uma onda de violência. A principal suspeita sobre a explosão da violência é a guerra de facções, que está deixando os moradores apavorados.

Os registros aconteceram, principalmente, no Distrito de Cacau Pirêra, no bairro Alto de Nazaré, Novo Amanhecer e Cidade Nova.  

Tudo começou com a fuga de 24 detentos da carceragem do 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrada no final de junho. Desde então, a violência em Iranduba explodiu e suspeita-se que os foragidos sejam responsáveis por alguns dos homicídios.

*Com informações de Em Tempo

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Em Iranduba, PMAM apreende adolescente com drogas e arma de fogo

Redação Am

Vídeo: Jovem leva tiros nas mãos após ser acusada de roubo pelo ‘tribunal do crime

João Alves

Polícia investiga uso de crânio humano em suposto ritual espiritual

Redação