Portal Uno Midias
Oportunidades

Instituto abre vagas de estágio para nível Médio, Superior e Técnico em Manaus

Manaus – O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Amazonas) oferece para esta quinzena 31 vagas de estágio, com atuação em regime presencial, sendo 25 para estudantes de nível superior, quatro para nível médio e duas para nível técnico. As bolsas estão no valor de R$ 550,00 a R$ 1 mil, mais auxílio transporte e alimentação.

As vagas para nível superior são para os cursos de administração (11), contabilidade (quatro), educação física (três), comunicação social (uma), rede de computadores (uma), logística (duas), engenharia civil (uma), gestão ambiental (uma), e análise e desenvolvimento de sistemas (uma). As vagas para nível técnico são para alunos do curso de contabilidade (uma) e meio ambiente (uma), e para ensino médio (quatro).

Para participar do processo, os candidatos devem acessar o site do IEL Amazonas por meio do https://iel-am.com/, clicar em “Para você” e acessar a área “Estágios”. Os dados pessoais, escolares e de conhecimentos gerais devem estar atualizados, incluindo telefone e e-mail. Mais informações pelo site e redes sociais do IEL (Facebook e Instagram) e pelo WhatsApp (92) 98134-0259.

O IEL não recebe currículos por e-mail e nem presencialmente. A participação será via sistema por meio do cadastro. As vagas serão divulgadas, de forma gradual, e ficarão disponíveis até completar o número máximo de candidatos a serem encaminhados de acordo com a demanda da empresa cliente.

*D24am/(Foto: Divulgação)

RELACIONADOS

Prefeitura de Manaus convoca aprovados no concurso da Semsa para provimento de vagas remanescentes

Redação

Amazonas se mobiliza para a maior edição da Feira do Empreendedor 2024

Redação

Concurso público do Corpo de Bombeiros registra mais de 9 mil faltosos em Manaus e no interior

Redação