Portal Uno Midias
Plantão Policial

Influencer é indiciada por tortura contra o próprio filho de 3 anos, em Manaus

Uma digital influencer foi indiciada por tortura contra o próprio filho, de 3 anos, nesta segunda-feira (12), em Manaus. Ela filmou as agressões contra a criança e, segundo a polícia, teria enviado os vídeos para o pai do menino.

As informações foram repassadas pela delegada Joyce Coelho, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). A identidade da mulher não foi divulgada para preservar a identidade da criança.

G1 teve acesso aos vídeos em que a influencer aparece agredindo a criança, verbal e fisicamente. Nos vídeos, ela xinga o pai do menino.

Segundo a delegada, a polícia recebeu denúncias, na sexta-feira (9), de que a influencer teria publicado e enviado as filmagens para o pai do menino. Ela foi notificada para comparecer na delegacia, e prestou depoimento nesta segunda-feira.

Conforme a delegada, o filho foi recolhido a um abrigo institucional para, depois, ser acolhido por um familiar, se o Juizado da Infância e da Juventude julgar necessário. Ela deve responder pelo crime de tortura, pois já está fora do período de flagrante.

*Com informações de G1 Amazonas

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

PC-AM cumpre mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas em Novo Airão

Redação Am

Mais de 200 kg de droga são encontrados em helicóptero abandonado no Amazonas

João Alves

Em Alvarães, Polícia Militar em ação conjunta detém um homem por tráfico de drogas

Redação Am