Portal Uno Midias
Cotidiano

Indivíduo é preso pela Polícia Civil por estupro de vulnerável em São Paulo de Olivença

Policiais civis da 52ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de São Paulo de Olivença (a 985 quilômetros de Manaus) prenderam, na quarta-feira (24/01), um indivíduo, 55, condenado a 14 anos de reclusão por estupro de vulnerável praticado contra uma criança de oito anos. O crime ocorreu em 2017, naquele município.

De acordo com a delegada Maria Roselane de Abreu, titular da unidade policial, na época do crime o infrator era professor da vítima. Ele chamava a criança para uma sala vazia da escola, onde acariciava as partes íntimas dela. O delito ocorreu várias vezes.

“A menina contou o que havia ocorrido para um colega, que a incentivou a contar aos pais. Ao tomarem conhecimento do fato, os genitores foram até à delegacia e denunciaram o professor”, disse a delegada.

Conforme a autoridade policial, as investigações iniciaram e foi constatada a prática delituosa, sendo posteriormente concluído o Inquérito Policial e encaminhado à Justiça.

Na terça-feira (23/01), a Vara da Comarca de São Paulo de Olivença decretou a sentença condenatória do infrator, que deverá responder a 14 anos de reclusão pela prática criminosa.

“Ao tomarmos conhecimento da ordem judicial, iniciamos as diligências e prendemos o indivíduo na casa dele, localizada no bairro São João”, relatou Maria Roselane.

Agora, ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário

FOTOS: Lyandra Peres e Divulgação/PC-AM.

The post <strong>Indivíduo é preso pela Polícia Civil por estupro de vulnerável em São Paulo de Olivença</strong> appeared first on Blitz Amazônico.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Ônibus intermunicipal e suburbano ficam mais caro em São Paulo

Fazenda reduz previsão oficial de inflação para 3,5% em 2024

João Fonseca vence e Brasil larga na frente da Bélgica na Copa Davis