Portal Uno Midias
Plantão Policial Video

Imagens Fortes: vulgo “índio” é crivado a balas em Rip-Rap no Bairro da Redenção; Veja vídeo

O traficante de drogas e ex-presidiário Jonas Ferreira Vitória, 31, vulgo “Índio”, foi assassinado com mais de dez tiros de pistola no final da tarde desta sexta-feira, 1, no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.

“Índio” era traficante conhecido e bastante odiado pelos rivais naquela área e sua vida chegou ao fim no rip-rap do Beco Carpina, Rua Bagé, local onde ele costumava vender entorpecentes quase todos os dias.

Os policiais da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) confirmaram que o ex-presidiário, recebia constantes ameaças de morte de outros traficantes com quem ele disputava territórios naquela área.

No domingo passado, dia 26, segundo foi informado por moradores do bairro da Redenção que não quiseram se identificar, um grupo de pistoleiros invadiu a casa de “Índio”, fortemente armados para acabar com sua vida, mas ele conseguiu fugir.

“Ìndio” chegou a cumprir pena por tráfico de
drogas em uma unidade prisional do Amazonas 

O traficante e ex-presidiário reapareceu no bairro nesta sexta-feira, talvez imaginando que o perigo já não existia e foi executado por quatro homens, que encurralaram “Índio” no rip-rap, perto de onde ele morava.

Os policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) intensificaram buscas entre as ruas do bairro a procura dos assassinos, mas nenhum deles havia sido localizado até ás 18h quando a tarde chegou ao fim.

O perito criminal confirmou para algumas equipes de reportagens presentes no loca que foram disparados tiros de pistolas calibres 9 milímetros e 380 contra a cabeça, peito e as costas do traficante e ex-presidiário.

O corpo foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e de acordo com o que ouviram sobre a vida criminosa da vítima, sua morte só pode ter sido motivada por mais um acerto de contas sangrento entre traficantes.

Veja o vídeo abaixo:

RELACIONADOS

Imagens Fortes: jovem fratura a coluna ao tentar levantar peso no crossfit; Veja vídeo

Junior Ferreira

PM detém dois homens por roubo, estelionato e posse de drogas, no bairro Jorge Teixeira

Redação Am

Homem leva facada a sangue frio durante discussão no meio da rua; Veja vídeo

Junior Ferreira