Portal Uno Midias
Bizarro Video

Imagens Fortes: policial mata dois colegas de farda e se suicida logo em seguida

São imagens chocantes! No vídeo postado no final desta matéria você vai ver de forma clara quando um agente da Polícia Nacional em Luanda mata dois colegas e suicida-se após furtar uma pistola.

Segundo o Subinspector Aurélio Katumbela, chefe do 3° pelotão em serviço, quatro agentes em serviço de guarda e guarnição no Ministério do Interior se ausentaram sem autorização para comprar lanche em uma viatura dirigida pelo agente que em vida chamou-se Agostinho Tchissolulu.

Os fatos ocorrem quando o agente Agostinho deu falta da sua pistola no interior de sua viatura e perguntou aos demais ocupantes, que nada responderam.

Então resolveram efetuar revista a todos ocupantes, quando o agente de segunda classe Manuel J. Félix respondeu que estava com ele, tendo originado a briga.

Em continuidade, não se sentiu satisfeito por ter entregue a pistola ao proprietário, apossando-se da arma de fogo de marca Galil e efetuou vários disparos contra o proprietário da pistola. Em ato contínuo, alvejou mortalmente o agente Bombeiro Flávio Neto, um terceiro ferido civil, transeunte que circulava na via pública, socorrido ao hospital.

Por fim, o autor dos disparos, vendo a morte do seu colega, acabou por suicidar-se também.

Veja o vídeo abaixo:

RELACIONADOS

Vídeo: homem fica de ‘tocaia’ e dá tiro na cabeça de rival no Cacau Pirêra

Junior Ferreira

Vídeo: homem chega na voadora em covarde que está batendo na mulher no meio da rua

Junior Ferreira

Vídeo: assaltante é quase atropelado por ‘justiceiro’ durante arrastão no Dom Pedro

Junior Ferreira