Na manhã deste domingo 7, uma senhora de 62 anos identificada como Cinthia Holanda e seu filho, identificado como Luiz Holanda, vulgo Cabeça, de 43 anos, foram brutalmente assassinados a tiros dentro de uma residência localizada na rua Arara Azul, comunidade Nobre, bairro Lago Azul, zona norte de Manaus. Um cachorro que estava no local também foi baleado.
O homem executado trabalhava como peixeiro na Manaus Moderna. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. De acordo com a sobrinha de Cinthia, ela não tinha envolvimento com o crime e teria sido morta injustamente ao tentar defender o filho.
A equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) esteve no local e constatou que mulher recebeu dois disparos de arma de fogo, um na cabeça e outro na mão, o que indica que a vítima tentou se defender antes de morrer. Luiz foi executado com dois tiros, um no rosto e o outro na nuca.
Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o duplo homicídio.
*Portal Fofoka Amazonas/Foto: Divulgação