Portal Uno Midias
Plantão Policial

Imagens Fortes: Homem morto com várias facadas é encontrado no Colônia Terra Nova

O corpo de um homem, com várias facadas, foi encontrado por populares no começo da manhã desta sexta-feira, 5, na rua Rio Purus, bairro da Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

A vítima também tinha visíveis sinais de agressão física no rosto, vestia uma bermuda Jeans, azul, camisa branca, estava descalço e pode ter tido o tênis ou as sandálias roubadas pelos assassinos.

As facadas foram desferidas no lado esquerdo do peito, nuca e de acordo com o perito criminal, também foram desferidos dois golpes nas costas do homem.

Não foi encontrado nenhum documento pessoal nos bolsos da bermuda do homem que teria idade aproximada de no máximo 20 anos e não foi reconhecido por nenhum morador daquela área.

Após a chegada das equipes de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e realizadas as primeiras averiguações o corpo foi removido pela equipe do IML.

Uma investigação teve início ainda no local do encontro do cadáver e não está afastada a hipótese do homem ter sido vítima de um crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

RELACIONADOS

Jovem que fraudou mais de R$ 12 mil de seguro de veículo é preso pela PC-AM

Redação Am

Urgente: matador de aluguel, vulgo ‘Lágrima’, chega em Manaus

Junior Ferreira

Jovem grávida é estuprada por técnico de enfermagem em hospital de Itacoatiara

João Alves